Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
VH1: J-Lo é a única capaz de realizar um show icônico no Super Bowl a nível de Janet Jackson
1 ano atrás | Por João Márcio Corrêa
Famosos Impacto Música Performances Show Televisão

jen

A VH1 lançou uma matéria enaltecendo o trabalho de Jennifer Lopez no mundo da música e do entretenimento. Segundo a emissora estadunidense, esse seria o momento ideal para uma grande performance da J.Lo no show de intervalo do Super Bowl LI que acontecerá em fevereiro de 2017.

Além de uma residência em Las Vegas com recorde de vendas, J.Lo teria mais “aptidão” para dança que muitas performers contemporâneas como Lady Gaga – uma das cotadas para se apresentar na próxima edição do Super Bowl. A prova disso seria a performance da latina na última edição do American Music Awards.

Jennifer Lopez tem um vasto catálogo de hits que inclui “If You Had My Love”, “Ain’t It Funny (Murder Remix)”, “Waiting for Tonight” e “Get Right”. Ainda na opinião do jornalista da VH1 Michael Arceneaux, a performance de “On the Floor” poderia ter a participação do rapper Pitbull.

O jornalista também percebeu o crescimento da qualidade vocal de Jennifer Lopez ao longo do tempo – e ainda parabenizou Marc Anthony pelo feito – e que ela seria capaz de realizar canções ao vivo sem problemas.

Michael Arcenaux encerra a matéria dizendo que J-Lo é a única performer a oferecer um icônico show no SuperBowl a nível da Janet Jackson e faz um apelo: “Por favor NLF,, ofereça-nos o show da icônica Jennifer Lopez.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Comentários