Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
VARIETY: Jennifer Lopez é a cantora latina mais influente
3 anos atrás | Por WELLYVER
Curiosidades Revista

Jennifer Lopez é poderosíssima! Prova disso é a recente edição especial da revista “Variety” com os latinos mais poderosos da indústria.

Jennifer, que tem se dedicado recentemente mais ao mundo dos negócios e da música foi a cantora mais bem posicionada na publicação e ficou em terceiro lugar na lista geral feminina, perdendo apenas para as atrizes Sofia Vergara e Eva Longoria. Sofia tem gozado de grande popularidade na televisão americana devido a série Modern Family e Eva tem sido nos últimos tempos uma figura proeminente em discussões e debates políticos em prol da comunidade latina.

Confira o que a revista tem a declarar sobre Jennifer.

“A maior característica de Jennifer Lopez é a habilidade de reinventa-se enquanto ela consegue se manter verdadeira com sua real identidade. Aos 45 anos, mãe, perita em negócios, linda e desafiadora de sua própria idade, Lopez aumentou sua popularidade num momento em que a maioria das artistas pop começam a diminuir o ritmo. Ela provou seu conhecimento no mundo do entretenimento ao aceitar participar do American Idol para a temporada de 2011: O que poderia ser um passo para trás para alguém de seu calibre – foi na verdadeira uma grande exposição no horário nobre que ajudou a desmanchar a sua reputação de “diva ríspida”. Essa jogada fez de Jennifer Lopez uma estrela maior que nunca com um alcance em todos os cantos, todas as idades e etnias. O sucesso não se deu somente neste campo, mas ajudou a crescer ainda mais seus negócios (seus perfumes já faturaram 2 bilhões de dólares desde 2002), isso fez com que todos desde Shakira à Gwen Stefani seguissem suas cartadas. Agora ela é sócia e Executiva na NuvoTv, uma emissora multicultural voltada aos latinos. Em 2015 Lopez irá retornar ao mundo do cinema estrelando o thriller “The Boy Next Door”. “Para todos os meus latinos, trabalhem duro e sonhem grande. Tenham fé!”, afirmou Lopez durante discurso ao receber o Billboard Icon Award deste ano.

O que dizem os latinos sobre J-Lo:

” Eu a admiro porque ela trabalhou bastante para chegar ao topo. Ela também é uma boa mãe e tem todo motivo para ser uma diva.”

Haverá uma publicação especial com os latinos eleitos pela revista os mais influentes e Jennifer Lopez fotografou há poucos instantes para a edição.

Parabéns Jennifer!

Comentários