Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
J-Lo & Marc en Concierto

non2

JENNIFER LOPEZ & MARC ANTHONY EN CONCIERTO

[spoiler]SETLIST

  1. Do It Well
  2. Jenny from the Block
  3. If You Had My Love
  4. Me Haces Falta
  5. Te Voy a Querer
  6. Ain’t It Funny (Murder Remix)
  7. I’m Real (Murder Remix)
  8. All I Have
  9. Hold You Down
  10. I’m Gonna Be Alright (Track Masters Remix)
  11. Hold It Don’t Drop It
  12. Qué Hiciste
  13. Por Qué Te Marchas
  14. Waiting For Tonight
  15. Love Don’t Cost a Thing
  16. Get Right
  17. Let’s Get Loud
  18. Por Arriesgarnos (com Marc Anthony)
  19. No Me Ames (com Marc Anthony) [Tropical Remix][/spoiler]

“Jennifer Lopez & Marc Anthony en Concierto” foi uma turnê conjunta de Jennifer Lopez com o seu marido na época e também cantor Marc Anthony. Realizada entre 28 de setembro de 2007 e 07 de novembro de 2007, a turnê percorreu apenas algumas cidades dos Estados Unidos e Canadá. O concerto serviu também como uma fonte de promoção dos discos “Como Ama Una Mujer” e “Brave”.

A turnê arrecadou cerca de U$ 10 milhões. Um dólar de cada ingresso vendido foi doado para a instituição de caridade “Run for Something Better” a fim de apoiar programas de aptidão física para crianças.

O show de Jennifer Lopez era sempre realizado por último no concerto. Um fato marcante dessa turnê é o fato de J-Lo estar grávida de seus dois filhos com Marc Anthony, Max e Emme.

Sans titre 3

O show começa com um vídeo de introdução e ao fundo a narração de “Brave”. Eis, que depois de uma contagem regressiva, surge Jennifer Lopez com uma capa estampada – que logo depois é arrancada – combinando com sua roupa. A primeira canção a ser executada é “Do It Well”.

Pelo fato de estar grávida, Jennifer usava roupas confortáveis e que davam volume e leveza em seus movimentos de dança. O show segue com o hit “Jenny from the Block”.

Sans titre 3
Jennifer Lopez faz uma pequena pausa em seu show. Ela agradece a plateia presente e diz o quanto está feliz em participar da turnê ao lado de seu marido Marc Anthony.

Para seguir o show, Jennifer Lopez canta um de seus primeiros sucessos, “If You Had My Love”, deixando toda a plateia emocionada. Sob uma esteira que ligava o centro do palco até ao centro da plataforma central, Jennifer se aproxima de seu público. No final da performance ela faz um break dance com seus dançarinos.

non2

Jennifer Lopez continua o show com “Me Haces Falta” – essa não foi performada em diversos shows – e “Te Voy A Querer”. Jennifer Lopez veste a sua capa novamente e canta as música em espanhol do álbum “Como Ama Una Mujer”.

Sans titre 3

Para o segundo bloco do show, Jennifer Lopez aposta em sucessos antigos. “Ain’t It Funny (Murder Remix)”, “I’m Real (Murder Remix)”, “All I Have”, “Hold You Down” e “I’m Gonna Be Alright (Track Masters Remix)” preenchem o bloco hip-hopurban.

Jennifer Lopez contou com a participação de alguns rappers no show realizado em Nova Iorque, no Madson Square Garden. Fat Joe performou em “Hold You Down” e LL Cool J em “All I Have”.

 



Spotify

Publicidade