Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
DANCE AGAIN WORLD TOUR

001

DANCE AGAIN WORLD TOUR

[spoiler]‍

  1. Never Gonna Give Up (Video Introduction)
  2. Get Right
  3. Love Don’t Cost a Thing
  4. I’m Into You
  5. Waiting For Tonight (com fragmentos de “Waiting for Tonight” – Hex Momentous Radio Mix)
  6. Boxing Fight (Performance Interlude) / Louboutins (Remix)
  7. Goin’ In
  8. Medley: I’m Real (Murder Remix)/All I Have/Ain’t It Funny (Murder Remix)
  9. Jenny from the Block
  10. Baby I Love U! (Video Interlude)
  11. Hold It Don’t Drop It
  12. Medley: Brave/I’m Glad/Secretly (Video Interlude)
  13. If You Had My Love (Versão acústica)
  14. Until It Beats No More
  15. Let’s Get Loud
  16. Papi
  17. On the Floor
  18. Dance Again[/spoiler]

“Dance Again World Tour” foi a primeira turnê mundial solo de Jennifer Lopez. A turnê visitou a diversos países da América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia, Europa e Oceania. Começou em 14 de junho de 2012 na Cidade do Panamá, e se encerrou em 03 de fevereiro de 2013 em Osaka. A última apresentação deveria ter sido em San Juan, em Porto Rico, porém em fevereiro de 2013, Jennifer apresentou pela última vez o show em Osaka, Japão.

A turnê foi um grande sucesso, arrecadando mais de 52,6 milhões dólares nas bilheterias. Foi classificado como a décima terceira turnê de maior bilheteria do ano, a partir de seus encontros internacionais sozinhos.

O espetáculo também recebeu críticas positivas, a maioria elogiando Lopez em suas coreografias, voz, e físico. O show foi descrito como uma “explosão” de cor e som, que provou a capacidade vocal de Lopez, ao mesmo tempo mantendo-se fiel à sua humilde personalidade de “Jenny from the Block”. Em alguns países o show teve parceria com o cantor espanhol Enrique Iglesias e a dupla porto-riquenha Wisin y Yandel.

002

O show começa inspirado numa temática antiga dos bastidores de Hollywood. Uma grande cortina com a logomarca de Jennifer Lopez cobre todo o palco e logo depois surge alguns dançarinos de cartola e bengalas, que puxam a cortina até o chão, abrindo então o espetáculo. Logo, aparece um vídeo de introdução com a música “Never Gonna Give Up”, onde mostra Jennifer se arrumando para o show. O vídeo foi inspirado na cena do filme “Funny Girl” de 1968, estrelado por Barbra Streisand.

“Hello, lovers!” – eis que Jennifer Lopez surge ao palco, completamente glamurosa e com uma saia de penas. Ela rasga essa saia, revelando um belo catsuit brilhante. Começa então a performar “Get Right” repleto de fogos, cores e muito glamour. Logo após, a entra a música “Love Don’t Cost a Thing”, antes de parar para saudar o público novamente. Ela retoma o show com “I’m Into You” onde o rapper Lil Wayne faz sua participação no telão e depois “Waiting for Tonight”, onde surge uma plataforma móvel branco onde Jennifer dança com muita sensualidade.

003

Durante o intervalo, surge um ringue de boxe no palco. O foco do show – que até então era realizado praticamente no proscênio – é levado para a passarela onde começa uma batalha de boxe dos dançarinos ao som da versão remix de “Louboutins”. No telão é exibida diversas vezes um trecho da performance da mesma música no “American Music Awards 2009”, onde Jennifer Lopez cai no palco durante a apresentação.

Logo após, surge Jennifer Lopez com uma capa e de capuz, como se fosse uma lutadora de boxe aquecendo-se antes da luta. J-Lo e seus dançarinos começam a performar “Goin’ In”.

NO
Para o bloco “Back to Bronx”, Jennifer Lopez preparou um medley contendo “I’m Real (Murder Remix)”, “All I Have” e “Ain’t It Funny (Murder Remix)”. Em alguns países a faixa “Feelin’ So Good” foi executada. Com um boné prateado brilhante de aba reta, J-Lo encerra o bloco com o seu grandioso hit “Jenny from the Block”. Nesse bloco o cenário do show é modificado: entram grades móveis, rádios e adereços urbanos. “Eu sou apenas uma menina humilde do Bronx com um começo difícil”, afirmou Jennifer Lopez em diversos show.

NO

Durante o intervalo dentre um bloco e outro, o público pôde assistir no telão uma performance corporal de Jennifer com seu atual namorado na época e também dançarino, Casper Smart, para a faixa “Baby I Love U!”. A faixa é cortada para que entre o bloco de funky, introduzida por “Hold It Don’t Drop It”, numa performance de tirar o fôlego.

As faixas “Do It Well” e “Whatever You Wanna Do” pertenciam ao setlist oficial da turnê neste bloco, porém foram excluídas. Apenas a primeira foi colocada em alguns países, pertencendo inclusive ao show de gravação do DVD 3D em Portugal, que até os dias de hoje ainda não foi lançado.

NO
No intervalo, o público pode assistir um vídeo/medley das faixas “Brave”, “I’m Glad” e “Secretly”. No telão é exibida diversas colagens de clipes que J-Lo gravou ao longo de sua carreira.

Para seguir o bloco, Jennifer Lopez canta uma versão acústica de seu primeiro sucesso, “If You Had My Love”. Logo após, J-Lo canta a faixa “Until It Beats No More”, numa performance comovente, onde o público assiste no telão fotos e vídeos dela com seus filhos. Durante as duas músicas, ela usava um vestido azul-turquesa que fluiu e se deleitou com luz roxa e fumaça cênica.

Em alguns países a faixa “Qué Hiciste” foi performada. Ela também esteve presente no show de gravação do DVD em Portugal. A faixa “No Me Quedas Más” foi performada em alguns países latinos. Essa foi uma homenagem que J-Lo prestou à cantora falecida Selena.

NO

Em seu show realizado em Porto Rico, Jennifer Lopez performou a faixa “No Me Ames (Tropical Remix)” ao lado do também cantor Marc Anthony – seu ex marido e pai de seus dois filhos.

A faixa pertencia ao álbum “On the 6” e possui uma sonoridade latina. Esse foi um dos grandes momentos da turnê e também um dos números mais aplaudidos pelo público naquela apresentação.

NO

Dando continuidade ao show, Jennifer Lopez performa “Let’s Get Loud” no último bloco de seu show. De smoking brilhante de babados rosa, J-Lo se entrega ao ritmo latino durante a performance que contém plumas, saxofones e muito latinidade. Ainda no palco, J-Lo troca de roupa para uma das performances do show. É a hora de “Papi”! Com um minivestido vermelho, Jennifer e seus dançarinos eletrizam o palco do show que já caminha para o fim.

NO

Um dos momentos mais esperados do show é a performance do grandioso hit “On the Floor”. J-Lo consegue tirar a plateia do chão com o grande performance do hino, com direito à papel picado. Jennifer começa a música numa versão à capela e em espanhol de “Llorando Se Fue”. No Brasil e em Portugal, J-Lo cantou a versão em português, “Chorando Se Foi”.

Em tom de despedida e de uma grande festa, Jennifer Lopez agradece o carinho de seus fãs e todos aqueles presentes no show. Jennifer apresenta seus bailarinos, sobe as escadas e se despede do público. A princípio, o show terminaria ali.

NO

Eis que quando todo mundo achava que o show teria terminado, surge um vídeo no telão anunciando a volta de Jennifer Lopez. É a hora do bis! J-Lo surge com um belíssimo catsuit dourado para performar “Dance Again” – a música carro-chefe da turnê. Durante a performance da última música, Jennifer faz um break dance com Casper Smart, seu namorado e dançarino na época.

 



Spotify

Publicidade