Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
“Shades Of Blue” é renovada para mais uma temporada
1 ano atrás | Por WELLYVER
News Shades Of Blue

Para entender o trecho abaixo é importante que você compreenda os mecanismos de medição de audiência da televisão americana que são bem mais complexos que os nossos.

Rating – o rating é a principal informação que você precisa conhecer. Ele é a participação em percentual do público alvo no total de telespectadores que assistem a série.

L – (Ou Live) – é a quantidade de pessoas que assistiram o programa no seu horário de exibição original. Ou seja, ao vivo.

SD – Sigla de “Same Day”: é a quantidade de pessoas que assistiram a série no dia de exibição, não necessariamente ao vivo.

L+3 – é a quantidade de pessoas que assistiram a série ao vivo mais a quantidade de pessoas que assistiu a série nos 3 dias sequentes à sua exibição: neste caso são contadas exibições em plataformas on demand, digital e até exibição em outros canais à cabo.

L+ 7  – é a quantidade de pessoas que assistiram a série ao vivo mais a quantidade de pessoas que assistiu a série nos 7 dias sequentes à sua exibição: neste caso são contadas exibições em plataformas on demand, digital e até exibição em outros canais à cabo.

Agora que você já compreendeu a regra básica, pule para o trecho abaixo extraído do nosso parceiro, a página Shades Of Blue Blasil

No episódio de ontem, Shades Of Blue teve a sua pior audiência até então. O Rating foi de 1.1, porém a média da exibição ao vivo mais as exibições nos 3 dias sequentes à exibição da NBC tem sido excelentes (contado através de plataformas On Demand e Online). A série alcança média de 2.5 de rating e 11.2 milhões de telespectadores ao todo. É um dos mais assistidos shows nesta categoria na televisão. Os dados do L+& (Uma semana após a exibição normal), indicam que a série tem um aumento de 95% de rating, fazendo da NBC a grande vencedora no período de exibição da série na TV americana. A série tem vencido a ABC e a CBS com frequência no horário – sendo o primeiro programa da NBC a conseguir tal proeza desde março de 2010 em ratings e desde março de 2008 em quantidade de telespectadores.

Em nota disse Jennifer Salke, presidente da NBC:

“Queremos agradecer Jennifer Lopez, que é a mulher mais trabalhadora que conhecemos por seus incríveis esforços tanto quanto a grande estrela quanto como produtora deste programa e também agradecemos aos incríveis produtores e todo o elenco por seu trabalho árduo para criar um dos dramas mais complexos da televisão na atualidade”

A série estreia ainda neste semestre no Brasil e será exibido pela Universal Channel.

Comentários