Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
“O Garoto da Casa Ao Lado” será lançado em DVD no Brasil
2 anos atrás | Por WELLYVER
Cinema Críticas O Garoto da Casa ao Lado O Garoto da Casa ao Lado

Parece que foi ontem que estávamos mega ansiosos com o lançamento de “O Garoto da Casa Ao Lado”: o filme estreou no dia 23 de janeiro deste ano nos Estados Unidos e se tornou um dos projetos cinematográficos mais comentados da cinematografia de Jennifer Lopez.

Com um orçamento de apenas $ 4 milhões de dólares, o longa arrecadou mais de $ 50 milhões nas bilheterias de todo o mundo, se tornando inegavelmente um grande sucesso comercial e talvez até um divisor de águas na carreira de JLo, pois apesar de não estar se dedicando ao cinema como antes, ela provou novamente que consegue vender um filme apenas com sua imagem.

o_garoto_da_casa_ao_lado_cdvd300

O Garoto da Casa Ao Lado” foi lançado nos cinemas do Brasil em 26 de março, caso você tenha perdido a estréia não se preocupe! O filme já está disponível nas melhores locadoras do Brasil desde 25/08 e a partir de 30/10 você já poderá adquirir a sua cópia do DVD deste grande sucesso.

Então, se você ainda não assistiu “O Garoto da Casa Ao Lado”, preparamos 10 motivos para correr para a locadora e alugar o filme.

10º Kristin Maravilhosa Chenoweth

10

O Filme tem a maravilhosa Kristin Chenoweth, uma das mais talentosas artistas de sua geração. Além de uma atriz maravilhosa (vencedora de 1 Tony e 1 Emmy), ela é também uma cantora com uma voz excepcional, e quando a gente diz excepcional é porque ela canta MUITO, mas muito mesmo! No filme, Kristin interpreta a melhor amiga de Jennifer Lopez e vice-diretora da escola onde JLo dá aulas. Kristin, apesar do papel pequeno brilha tempo suficiente para agregar bastante ao filme.

9º Ryan Guzman

960

O ator é conhecido no Brasil pela franquia “Se Ela Dança Eu Danço”. Desta vez Ryan não fez dançar, mas fez suspirar! O Galã aparece sem camisa tempo o suficiente para fazer você querer se mudar para perto… Bem perto! Para obter o papel Ryan precisou fazer algumas audições – durante o lançamento do filme
foi reportado que o ator disputou o papel com mais de 100 atores. E a gente tem que ressaltar que a escolha foi ótima!

8º “Um drama verdadeiro sobre mulheres”

drama

Nos últimos anos percebemos poucos filmes centrados em mulheres. Já notou isso? A verdade é que isso se dá devido um forte sexismo em Hollywood.
Para o crítico Daniel D’Addario da revista Time, o filme pode ser descrito como “um filme raro sobre mulheres”, o crítico ainda afirmou:

” O novo filme de Jennifer Lopez representa uma vitoriosa tentativa de capitalizar em cima de um público real e faminto para ver uma mulherno centro de um filme mainstream. Não estou falando em um filme indie, ou um filme do tempo da carochinha. Se todo diretor, em todos os níveis de ambição fizessem filmes comerciais ambiciosos sobre mulheres, “O garoto da Casa ao Lado” não parecia ser tão perversivamente algo novo”.

7º Um baita Thriller Psicológico

Não há como não assistir “O Garoto da Casa Ao Lado” sem colocar-se no lugar de Claire (Jennifer Lopez) e sofrer com ela. Claire enfrenta um momento vulnerável, em que encontra nos braços de seu vizinho a chama que precisava para sentir-se viva… E aí está o problema: Quantos de nós nunca passou pelo mesmo? Quantos de nós nunca se entregou a alguém e se arrependeu? Quantos de nós nunca sofreu por precipitação? O filme é capaz de fazê-lo (a) refletir sobre suas decisões acerca de relacionamentos e o principal, o filme te instiga a lutar a todo instante com Claire para livrar-se de seu vizinho psicótico. Você não vem piscar um momento sequer!

6° Ótimas cenas de Ação e de Suspense

bnds

Em determinado momento do filme, você ficará tão entretido e ansioso (a) com os acontecimentos que os sustos que levará o deixará com o coração na boca.
Jennifer se destaca ainda mais nas cenas de ação. Elas são capazes de fazer vibrar e sentir-se aflito com o desenrolar do roteiro. Uma das nossas cenas favorita é uma cena envolvendo um bichano… Mas bom, você vai saber melhor quando ver o filme!

5° Protagonizado Por 2 Latinos

bndled

Jennifer comentou diversas vezes sobre isso durante o lançamento do longa. São poucos os filmes mainstream encabeçados por latinos nos Estados Unidos e ai está algo que precisamos destacar. Existe um forte preconceito na indústria. É muito bom ver filmes que conseguem mostrar que os chefões das grandes distribuidoras estão errados: Os latinos podem sim interpretar qualquer tipo de papel e o principal – existe um público (muito grande por sinal), que também quer se ver nas telonas.

4º A cena mais ”HOT” de Jennifer Lopez

bndf

Jennifer Lopez já fez algumas cenas beeem provocantes no cinema, mas nada como Em “O Garoto da Casa Ao Lado”. Jennifer se entrega a Noah numa das cenas mais calientes do cinema em 2015. A gente indica não ver ao lado dos seus pais…

3º O Final do Filme é eletrizante

Todo mundo gosta de um filme que prende do início ao fim. “O Garoto da Casa Ao Lado” faz isso de forma crescente o tempo todo. Durante os 30 últimos minutos do filme você vai evitar até piscar de tão eletrizantes que são os acontecimentos.

2º O Sarcasmo e a Loucura de Noah

Noah tem umas tiradas bem irônicas e a gente apesar de não torcer muito pra ele, a gente não pode reclamar. Durante o lançamento do filme todo mundo vibrou no cinema com as já épicas “Eu adoro os bolinhos da sua mãe” e “As coisas ficaram bem melhoradas por aqui“, mas o personagem ainda nos delicia com outras frases e ações capazes de deixar-nos boquiabertos!

1º Jennifer Lopez

Inegavelmente Jennifer é o maior atrativo em “O Garoto da Casa Ao Lado”. Jennifer brilha do início ao fim e não desaponta nas cenas mais carregadas de tensão e ação, pelo contrário. A gente até concorda com os críticos quando disseram que ela se sai ainda melhor neste momento. JLo faz uma professora vulnerável e recém separada de forma crível e torna o filme um ode à sua beleza e ao seu talento. Você não pode deixar de conferir!

O Garoto da Casa Ao Lado já está disponível nas melhores locadoras do país. A partir de 30 de agosto você poderá comprar o dvd do filme também nas melhores lojas.

 

Comentários