Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
Mariah Carey explica polêmica com Jennifer Lopez
1 ano atrás | Por WELLYVER
News

Mariah Carey deu uma entrevista ao Andy Cohen do Watch What Happens Live. Andy perguntou a Mariah sobre o polêmico “I don’t Know Her” (Eu não a conheço), dito por Mariah há anos. Confira a resposta de Mariah.

Andy – Você conhece JLo? JLo disse que você a conhece!

Mariah – Okay, eu a conheço. Sabe do que mais? Eu sou muuito esquecidinha. Eu sou muito esquecida mesmo. Pois eu só lembro do fato de termos dito “oi, oi” e andarmos adiante. Era só um “oi” e pronto. Se eu nunca tive uma conversa com você e as pessoas me perguntassem o que eu penso de você, eu iria dizer que não te conheço mas que você parece bacana, ou até mesmo iria dizer somente que não te conheço.

Andy
– Ela parece bacana pra você?

Mariah – Eu não a conheço! O que eu devo dizer? Eu não vou fingir algo só porque estamos em “Hollywood” e nem fingir que somos melhores amigas só porque somos famosas. Isso não é uma ofença à ninguém. A pergunta inicial foi sobre Beyoncé e eu disse que ela era super talentosa, que ela é uma amiga minha e que sempre foi doce e legal comigo. E então perguntaram sobre ela, e eu disse que não a conhecia, mas claro que eu sei quem ela é.

Andy
– Ela parece ter gostado do teaser da sua série, a propósito.

Mariah – Sério? Isso é legal.

Assista o vídeo:


Comentários