Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
JLo confirma álbum em espanhol para 2017
8 meses atrás | Por WELLYVER
Álbuns Música News Singles

Jennifer Lopez e Marc Anthony estão unido forças novamente. Desta vez a premissa é um álbum inteiramente em espanhol que será produzido por seu ex-marido, o astro Marc Anthony. Em nota à Billboard, foi também divulgado que o primeiro single do projeto deverá ser lançado em novembro deste ano.

Este será o primeiro disco em espanho de Lopez em uma década. Para quem não lembra, em 2007 ela lançou o romântico “Como Ama Una Mujer”, que debutou em #10 na Billboard. Na época, o álbum foi o quinto disco na história a debutar dentro do top 10 da principal parada americana. O debut de JLo cantando em espanhol detém até hoje o recorde de melhor debut feminino no Top 200.

Marc Anthony além de produzir o disco irá assessorar o lançamento do disco através de sua empesa, a Magnus Media que junto com à Sony Music Latin irá fazer a consultoria do mercado latino, desenvolvimento de conteúdo e turnê (provavelmente apenas divulgacional).

Jennifer Lopez afirmou em nota:

“Eu estou muito animada e ansiosa para esta jornada musical e para celebrar minha origem latina com Marc Anthony e a família da Sony/Magnus”.

Marc Anthony também lançou a seguinte declaração:

“Jennifer teve enormes conquistas em sua carreira e tem estado representando nossa cultura em todo o mundo desde o primeiro instante. O seu talento artístico, profissionalismo e paixão pela música são apenas alguns de seus grandes atributos que a garantiram uma posição única no mundo do entretenimento em que poucos artistas foram capazes de alcançar. eu estou muito animado com essa colaboração criativa e por fazer parte da continuação de seu legado musical.”

A Sony também demonstrou altas expectativas para o projeto e declarou o seguinte:

“Jennifer é uma das mais icônicas estrelas latinas de todos os tempos e uma membra de longa data da famíli Sony. Nós estamos ansiosos por essa parceria com ela e com Marc num projeto que destacará seu espírito e sua alma.”

Acredita-se que o primeiro single seja a canção com Roberto Carlos, visto que o clipe será gravado muito em breve.

Comentários