Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
Jennifer Lopez comenta sobre show em Recife no “The Ellen Degeneres Show”
2 anos atrás | Por WELLYVER
Entrevista Promo

Por essa não esperávamos! Apos uma edição contestável do especial “Dance Again” exibido na HBO em que cenas do show de Recife são usadas como sendo de Jakarta/Kuala Lumpur, Jennifer Lopez comentou sobre a experiencia de fazer o show de Recife na chuva e declarou que foi um dos grandes momentos da turnê.

Jennifer Lopez esteve no programa da Ellen para continuar a divulgação de The Boy Next Door: Entre alguns papos, Ellen comentou que viu o especial da HBO e nao podia deixar de mencionar o profissionalismo de JLo ao decidir fazer o show, confira:

Ellen – Se você ainda não viu o documentário, houve algo que muito me impressionou. Me lembrou do que você fez em Orlando (JLo se apresentou em Orlando em 2007 no programa da Ellen em baixo de chuva) quando começou a chover e você começou a cantar e dançar na chuva. Você pode cair, pode escorregar e pode ser até eletrocutada!

Jennifer – (risos)

Ellen – Todo tipo de coisa pode acontecer! Qual foi mesmo o país que você estava? Estava caindo um temporal!

Jennifer – Foi no Brasil!

Ellen – Como foi isso pra você? Tava caindo uma tempestade e foi incrível.

Jennifer – Foi um show em baixo de chuva. Mas você se sente mal quando os fãs estão lá fora e você sabe que eles gastaram o dinheiro deles para comprar os ingressos somente para te ver. Eu também estava deixando o Brasil no dia seguinte, ai eu falei – Eu tenho que fazer esse show! Estava escorregadio em todo canto. Tivemos que cortar coreografias, mas mesmo assim foi uma das minhas melhores lembranças da turnê. Foi em Recife no Brasil.

Ellen – Foi fantástico!

E não parou por ai, Jennifer ainda levou um susto daqueles, numa das pegadinhas da Ellen, confira!

Fotos:

Vale lembrar que a opinião de Jennifer também foi compartilhada por seus dançarinos que consideraram o show de Recife um dos momentos mais fantásticos da Dance Again World Tour:

Vídeo amador do show:

Comentários