Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
BIOGRAFIA

Jennifer Lopez é uma cantora, atriz, produtora e jurada americana (dentre outras profissões). Iniciou sua carreira no final dos anos 80 como dançarina de apoio e desde então tem escrito o seu nome na história do entretenimento mundial. Com cerca de 75 milhões de discos vendidos, um império avaliado em mais de 300 milhões de dólares e mais de 2 bilhões arrecadados no cinema, é considerada uma das celebridades mais poderosas e influentes do mundo.

url

Jennifer Lopez representa como poucos na história o sonho americano. A jovem sonhadora, latina e de origem humilde se tornou na atriz latina mais bem paga da história e conseguiu alto sucesso em praticamente todas as áreas do entretenimento.

Jennifer Lopez é comumente reconhecida como uma das responsáveis pela explosão latina dos Estados Unidos no final dos anos 90. Na época, Lopez colhia os frutos do álbum “On The 6”, seu primeiro disco, e era aclamada como a atriz latina mais bem paga da história. Não existem muitas latinas na história de Hollywood que protagonizaram filmes e que principalmente fizeram americanos pagarem para ver nas telonas – as pessoas iam aos cinemas não pelo enredo ou efeitos especiais, mas para ver Lopez, e este encanto e fascínio que ela exerce nas pessoas permanece até hoje.

FORTUNAAtualmente Lopez desenvolve diversos projetos para televisão. Sua carreira como produtora iniciou-se em 2006, e desde então ela tem investido, desenvolvido e produzido séries de Tv e reality shows através de sua produtora Nuyorican – seu mais recente sucesso na televisão como produtora é a série “The Fosters”, uma das séries mais aclamadas dos últimos anos pela imprensa. Jennifer também desenvolve programas e projetos para a Nuvo Tv, emissora ao qual é sócia e que recentemente adquiriu a rede de televisão Fuse.

Nos últimos anos devido forte impacto de projetos televisivos e musicais em sua carreira, Lopez tem se dedicado pouco ao cinema, mas retornará em 2015 às telonas em dois filmes dramáticos; o primeiro “The Boy Next Door” conta a história de uma professora que se apaixona por um violento aluno e amigo de seu filho. O segundo, ao lado da aclamada atriz “Viola Davis” conta a história de duas mulheres que lutam para vingarem as mortes de seus respectivos filhos.

No mundo da fonográfico, JLo embarca numa nova odisseia com o lançamento de “A.K.A.”, seu décimo álbum e oitavo de estúdio – após tantas faixas em primeiro lugar mundialmente, prêmios e realizações no mundo da música a sua animação para os projetos musicais permanece a mesma, como sempre afirma.

No mundo dos negócios, ela nunca esteve tão bem aparentemente. No último ano inaugurou 10 lojas da Verizon, e ajudou a desenvolver inclusive eletrônicos voltados ao público latino, público este que Lopez tem trabalhado em representar e desenvolver mais projetos para, nos últimos anos.

Ao decorrer de quase 3 décadas no entretenimento Lopez fez praticamente tudo, e esse praticamente tudo colaborou para fazer dela a mais bem sucedida latina na história do entretenimento. Com calçada da fama especial em homenagem a sua colaboração ao mundo da música, por mudar os padrões de beleza dos americanos, por  recentemente  receber o Billboard Icon Award, e por tantos outros feitos ao decorrer de sua trajetória, Lopez se consolida não somente como um grande nome na indústria, mas como uma visionária, como uma lenda que definitivamente já está na história social e cultura não somente dos Estados Unidos, como do mundo.

Aos poucos atualizaremos esta seção com um novo menu dedicado as principais carreiras, características e feitos da vida profissional de Jennifer Lopez.

 



Spotify

Publicidade