Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
Janet Jackson abre o jogo e fala de sua relação com Jennifer Lopez
2 anos atrás | Por João Márcio Corrêa
Entrevista ESPECIAL Famosos Música Retrospectiva Reviravolta

janet

Na última semana, o escritor Craig Seymour postou em seu Twitter oficial o áudio de uma entrevista – de três horas de duração – com a cantora Janet Jackson.

A entrevista foi gravada em 2001 e só foi disponibilizada na íntegra dias atrás. Na época em que foi gravada a entrevista, Jennifer Lopez estava simultaneamente com álbum e filme em primeiro lugar – “J.Lo” e “O Casamento dos Meus Sonhos”.

Jennifer Lopez foi dançarina de Janet Jackson em 1993, participando dos clipes “If” e “That’s The Way Love Goes”. Jennifer estava cotada para integrar o elenco de dançarinas da “janet. World Tour” quando foi chamada para participar do filme “Minha Família” – de Gregory Nava, que viria dirigir “Selena” futuramente.

Na entrevista, Janet dá detalhes de como J-Lo pediu para sair de sua turnê.

CRAIG SEYMOUR: Vamos falar sobre pessoas.

JANET JACKSON: Ok.

CRAIG SEYMOUR: Canção preferida da Jennifer Lopez?

JANET JACKSON: Sim, eu tenho!

CRAIG SEYMOUR: Haha, você não precisa responder na defensiva! Eu estava perguntando na lata.

JANET JACKSON: Não!

CRAIG SEYMOUR: “Sim, eu tenho!”

JANET JACKSON: Não quis dizer isso! Juro que não entendi assim. Na verdade tenho, no seu álbum novo! Secretly. Acho que se chama Secretly. Ou Secret ou Secretly. Amo essa música.

CRAIG SEYMOUR: Por quê?

JANET JACKSON: Amo a melodia, o jeito com que ela canta, e gosto do que está dizendo.

CRAIG SEYMOUR: Você se lembra de quando a conheceu? Foi no set de That’s The Way Love Goes?

JANET JACKSON: Não, todos passaram por audições.

CRAIG SEYMOUR: E quais foram as suas impressões sobre ela?

JANET JACKSON: Ela era uma garota doce, ela era bem quieta. E eu não consigo nem dizer o que estava se passando pela sua cabeça. Mas uma parte de mim diz que… Eu me lembro que… ela falou com o René ou com outra pessoa? Que era pra entrar na turnê, fazer o projeto inteiro. E no fim só conseguimos o primeiro clipe, e depois ela falou que queria sair, porque queria fazer suas próprias coisas. Fazer filmes, atuar, e eu lhe desejei o melhor. Disse “claro!”. Como eu me sentiria em impedir alguém, sabendo que ela queria fazer outra coisa e estava pronta para seguir em frente? Entende? Isso seria muita sacanagem da minha parte. E talvez fosse isso que estivesse se passando pela sua cabeça, para ela estar tão quieta. Às vezes acontece, eu sei porque aconteceu comigo. O pessoal achava que eu era muito quieta, mas era o meu jeito e ponto final, na adolescência. Eu pensava que não queria estar lá. Não que eu odiasse, mas queria fazer outra coisa. Não é aqui que quero estar no momento, só quero tomar um passo em outra direção. Foi o que aconteceu comigo quando estava no Fame.

CRAIG SEYMOUR: Mas ela provavelmente queria estar onde você estava. Queria que fosse o vídeo dela.

JANET JACKSON: (Risos). Mas ela conseguiu! E está fazendo muito bem. Ela está fazendo muito sucesso e eu acho o máximo. De verdade.

Até os dias de hoje, Jennifer Lopez afirma que Janet Jackson é a sua maior inspiração para suas apresentações ao vivo. No documentário “Dance Again”, J-Lo também fala sobre suas inspirações em outras divas da música.

Com informações do site JANET.Br.

Comentários