Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
J-Lo usa banco de dados com alta tecnologia para evitar a repetição de roupas
2 anos atrás | Por João Márcio Corrêa
Curiosidades Fashion Moda Vida Pessoal

Closet

Jennifer Lopez é considerada um dos maiores ícones fashion de nossa geração. A artista que já teve 3 grifes e hoje tem uma linha exclusiva distribuída pela Kohls nos EUA é uma sensação não somente nos tapetes vermelhos mundo a fora, mas também ao abusar da moda casual, além de possuir uma das linhas de perfumaria mais bem sucedidas da história.

O guarda-roupa pessoal de J-Lo é algo muito sério para a artista: tudo o que está nele – inclusive jóias, sapatos, bolsas… – é catalogado e possui um código de barras, permitindo que Jennifer saiba em qual ocasião utilizou aquela peça. Também é possível descobrir modelos semelhantes e até mesmo cores.

“Ela colocou os pés para cima em uma reunião, e alguém notou que havia um código de barras em seu sapato e perguntou se eles eram emprestados. Jennifer riu e disse que não, que ela tem seu próprio sistema de código de barras interno em todos os seus armários para se manter a par do que usava e quando usava, para que ela não fôsse pega vestindo a mesma coisa duas vezes”, disse uma fonte segura ao Daily News.

O banco de dados de alta tecnologia está disponível nas duas casas de Jennifer, tanto na de Nova Iorque quanto a de Los Angeles. Tudo é catalogado com códigos de barras, jeans, T-shirts, meias e até mesmo vestidos de festas. O banco de dados de Jennifer possui códigos e fotos, facilitando a visualização dos looks.

Segundo à fonte ao Daily News, Jennifer Lopez leva moda muito a sério e quando repete o look mais de uma vez, é totalmente intencional.

Com informações do Portal O Globo.

Comentários