Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
IMPORTANTE – Yoble e Grupia: Conheça nossas comunidades oficiais!
2 anos atrás | Por WELLYVER
Destaque Informe

O Yoble e o Grupia são duas novas plataformas de fóruns que darão o que falar.

Os dois sites permitem aos usuários uma interação muito similar a interação existente nas comunidades do Orkut e foram criados para acolher os órfãos do site que deixará de funcionar nos próximos dias.

Criamos páginas nos dois sites pois acreditamos que é de suma importância promover a interação entre os fãs de forma eficaz, e infelizmente o Facebook através de seu mecanismo de páginas e grupos não permite a interação de forma tão eficaz como o Orkut anteriormente nos proporcionava.

O Yoble demonstra ser uma plataforma estável e muito próxima esteticamente ao ao modelo adotado no Orkut e lá você poderá encontrar todas as notícias do momento sobre Jennifer Lopez, assim como criar tópicos e o melhor interagir com os fãs!

O Grupia é outra plataforma que estamos apostando. O site também está na fase beta assim como o Yoble e permite de forma eficaz e simples essa tão desejada interação entre os membros.

No momento a plataforma Yoble aparenta uma maior estabilidade: é possível usar gifs em capas de comunidades e perfís, além de maior quantidade de mecanismos para posts, mas pelo que observamos no Grupia, estes mecanismos também estarão disponíveis nas próximas semanas.

Dê uma chance as duas plataformas. As grandes comunidades ainda ativas no Orkut estão migrando em peso para estes sites e acreditamos seriamente que num futuro bem próximo elas se tornarão grandes fontes de disseminação sobre o trabalho de Lopez.

Com o declínio do Orkut, perdemos um excelente grupo com muitos debates e informação. Hoje acreditamos que estes sites não são um retorno ao passado, mas sim o futuro da interação através das redes sociais no Brasil.

Não custa nada fazer um perfil e ficar de olho!

Conheça as nossas comunidades oficiais clicando nas imagens abaixo abaixo:

Yoble

YOBLE

Grupia

grupia

 

 

Comentários