Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
Forbes estima faturamento de Jennifer Lopez nos últimos 12 meses
2 anos atrás | Por WELLYVER
Forbes

Jennifer Lopez continua faturando alto de acordo com a Forbes. Dentre junho de 2014 e junho de 2015, JLo faturou $28.5 milhões de dólares e entrou na lista anual da Forbes de mais bem pagos na posição de número #95.

Entre junho de 2013 e junho de 2014, Jennifer Lopez havia faturado $ 37.5 milhões.

Ainda não se sabe o motivo da queda de faturamento de quase 10 milhões de dólares em relação ao mesmo período entre 2013 à 2014, principalmente levando-se em consideração que nos últimos 12 meses JLo teve grandes vitórias: entre elas o sucesso dos filmes “O Garoto da Casa Ao Lado”, “Cada Um Na Sua Casa”, a renovação da série “The Fosters” e a participação em novas linhas de produtos, além claro, dos royalties ganhos a partir de suas linhas já consagradas.

Sabe-se que JLo recebeu aproximadamente $ 15 milhões de dólares pela temporada 2015 do American Idol e que devido o extremo corte de gastos que a atração passará para manter-se no ar no próximo ano, este salário deverá ser reduzido.

Um dos possíveis motivos para esta queda pode ter sido os investimentos de Lopez na aquisição da rede de televisão americana Fuse. Para quem não sabe, Jennifer Lopez é diretora criativa e sócia da rede NuVo Tv que comprou a Fuse numa jogada multimilionária em meados do ano passado.

De qualquer forma, Jennifer Lopez está cada vez mais rica. Ela é riquíssima.

Comentários