Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
Jennifer Lopez está produzindo uma nova série de drama e terror para a NBC.
6 meses atrás | Por Marcelo Marchioli
NBC News Sem categoria Televisão

img_9503

 

‘C.R.I.S.P.R.’ Que significa em português “Repetições Palindrômicas Curtas Agrupadas e Regularmente Interespaçadas” (Se a série for tão complexa quanto o nome ela vai varrer o Emmy ano que vem.) É o mais novo trabalho de Jennifer Lopez com a NBC.

C.R.I.S.P.R. Será é uma série de drama futuristico que explora a próxima geração de terror: DNA ROUBADO. Cada episódio irá explorar um bio-ataque e crime – a partir de uma tentativa de assassinato genético  do presidente para a elaboração de um laboratório de assassinatos geneticos. O personagem central da série é um cientista com o CDC, que está interligado com um agente do FBI. Na mesma linha de CASTEL, um romance irá florescer entre o cientista e o agente do FBI e eles  em equipe irão tentar derrubar um gênio diabólico: seu ex-chefe.

O drama vai girar em torno de um  mentor que tentará protege-lo numa batalha pelo controle do genoma humano em um jogo de gato e rato no qual o futuro da nossa espécie pode morrer e toda a doença poderia um dia ser erradicada.

Anthony Cipriano (Bates Motel) irá escrever o roteiro e produção executiva ao lado de JLo e seus produtores da Universal.

C.R.I.S.P.R. É o mais novo projeto de Jennifer  com a NBC. Além de estrelar e produzir Shades Of Blue, JLo também será a produtora executiva e  jurada na série de competição de dança “Word Of Dance”.

JLo também está produzindo um drama ainda sem título para a CBS que está em desenvolvimento. Ela também assina a produção de “The Fosters” na ABC e ira estrelar a traficante Griselda Blanco em um filme da HBO.

Comentários