Nossas Redes Sociais

Publicidade

Jennifer Lopez Brasil
46 curiosidades sobre JLo
2 anos atrás | Por WELLYVER
Curiosidades

jennifer-lopez-by-mert-alas-marcus-piggott-for-vogue-april-2012-01-49_2012-03-15_20-27-39-600x338

Hoje Jennifer Lopez completa 46 anos e por isso resolvemos fazer esta lista de 46 curiosidades sobre JLo que talvez você nem imagina. Confira!

1. Jennifer Lopez deu seu primeiro beijo por volta dos 13/14 anos de idade.

2. Jennifer Lopez já ganhou mais de 100 mil dólares na jogatina em um cassino em 2002.

3. Jennifer Lopez tem duetos não lançados com os Artistas Bono Voz e Anastacia

4. Jennifer Lopez tem uma irmã que é professora de canto: devido as aptidões vocais da irmã, Lopez se sentia insegura para cantar no início de sua carreira.

5. Jennifer Lopez admitiu este ano no programa da Ellen Degeneres já ter mantido relações sexuais em um avião.

6. Jennifer Lopez uma vez disse preferir sexo à chocolate.

7. Jennifer Lopez sentiu que partiu o coração de Chris Judd quando se separou dele.

8. O Dj Hex Hector (Waiting For Tonight Remix) costumava conseguir ingressos de graça para JLo curtir festas no final dos anos 80.

9. Jennifer Lopez chegou a fazer faculdade de Direito por um semestre.

10. JLo não gosta de filmes de terror.

11. Jennifer Lopez foi a primeira escolha de Madonna para a polêmica performance no VMA de 2003. JLo recusou.

12. JLo quebrou o nariz durante acidente de carro em sua adolescência.

13. Luther Vandross e Marvin Gaye eram os cantores favoritos de Jennifer Lopez durante a sua adolescência.

14. Marc Anthony não queria que JLo gravasse “Until It Beats No More” – para Marc, a faixa exigia de vocais mais potentes.

15. Marc Anthony foi pessoalmente à Bolívia conversar com o grupo Los Kjarkas e os convencer a liberar o sample de Llorando Se Fue (Lambada) para a canção On The Floor. Ele que foi quem notou as similaridades entre a melódia da música e o hit do grupo (que foi eternizado pela banda Kaoma) no início dos anos 90 e sugeriu o sample.

16. Durante 2005/2006 Jennifer Lopez foi fotografada diversas vezes saindo de clínicas de inseminação artifical – sabe-se que Jennifer tentou engravidar diversas vezes anteriormente, mas não se sabe se seus filhos Max e Emme foram concebidos através deste método.

17. Jennifer Lopez tem uma música gravada com Beyoncé, trata-se de “Wild Thing”, o jingle que toca ao fundo durante o comercial que ambas protagonizaram para a Pepsi em 2004.

18. O maior ídolo de JLo é a lendária Barbra Streisand.

19. O filme que Jennifer Lopez possivelmente mais viu na vida é o musical “West Side Story”.

20. Jennifer Lopez foi convidada a produzir a série “Devious Maids”, mas recusou por acreditar que ela expõe latinas de uma maneira estereotipada.

21. Jennifer Lopez chegou a fumar durante 2006.

22. JLo já admitiu se sentir frustrada por não ter sabido gerenciar direito as grifes JLo e Sweetface – as duas tiveram muito sucesso, mas por algum motivo tiveram que ser encerradas.

23. JLo quase se lançou na música em 1992, isso porque as Fly Girls do In Living Color conseguiram um contrato com uma gravadora, quando estava tudo pronto, o contrato foi cancelado.

24. Por mais que JLo fale que o musical “Selena” tenha lhe inspirado a ter uma carreira como cantora, sabe-se que em 1996 JLo já estava em negociações para um contrato com uma gravadora.

25. A última briga física que JLo se lembra de ter tido foi durante a sua adolescência, na ocasião uma garota da sua escola costumava implicar com ela sem motivo algum – JLo deu uma surra nela.

26. JLo aprendeu a dança da boquinha da garrafa quando esteve no Brasil em 1996 para gravar Anaconda.

27. JLo aprendeu a cozinhar muito cedo com sua avó e tias.

28. As cores favoritas de Jennifer são rosa e verde.

29. Jennifer não queria “Jenny From The Block” e “All I Have” como singles por acreditar que a mensagem das músicas já havia sido passada anteriormente.

30. Jennifer já disse que o maior conselho de beleza que pode dar para alguém é “jamais sair de casa sem tomar banho”.

31. Diddy foi quem apresentou JLo à Benny Medina em 1998. Benny já tinha trabalhado com Diddy e para o rapper, o empresário era a melhor pessoa para guiar a carreira de Jennifer.

32. O álbum JLo deveria ter se chamado “A Passionate Journey” – há inclusive uma faixa com este título que JLo gravou.

33. O Relações Públicas atual de Jennifer Lopez se chama Ken Sunshine – durante o namoro de JLo com Ben Affleck, Ken trabalhava para Ben. Dizem as más línguas que Ken odiava Jennifer.

34. Jennifer Lopez guardou cópias da edição da People das mulheres mais bonitas do mundo ao qual ela estampou a capa em 2011 – o objetivo é mostrar para seus filhos quando estiverem mais velhos.

35. Jennifer Lopez curte malhar ouvindo Hip Hop e o seu rapper favorito de todos os tempos é o Nas.

36. Jennifer já admitiu ter uma tendência a acumular gordura nos quadrís. A barriga sempre durinha é algo natural para Jennifer que não costuma fazer abdominais.

37. Jennifer Lopez quase protagonizou o musical “Carmem – A Opera” em meados dos anos 2000. O projeto teve diretor e roteiro escolhidos, mas houve um boicote à JLo devido seu público ser formado em maioria na época por garotas jovens.

38. JLo e Will Smith foram confirmados para protagonizar o remake de “A Star Is Born” em meados dos anos 2000. As negociações nunca avançaram.

39. JLo chegou a conversar com Richard Gere para insistirem com a Miramax para fazerem uma continuação de “Dança Comigo?”

40. JLo foi convidada para protagonizar o aclamado filme “Infidelidade” (2002), ao lado de Richard Gere. JLo recusou o papel e este é um dos maiores arrependimentos de sua carreira, pois o papel deu um Oscar Diane Lane que ficou com seu papel.

41. JLo quase protagonizou o filme “Frida” – na verdade JLo estava em negociações para um outro roteiro do filme, mas o filme de Salma Hayek entrou em produção primeiro e o filme que seria protagonizado com JLo precisou ser arquivado.

42. JLo chegou a discutir com o diretor Oliver Stone durante as filmagens de “Reviravolta” em 1996, pois não achava necessária as cenas de nudez de sua personagem.

43. Por mais que pareça estranho, Jennifer Lopez já comprou (ainda que em estúdio) ter um alcance vocal de 4 oitavas.

44. Jennifer Lopez costumava usar no início dos anos 2000, calças da marca brasileira “Gang”, popular entre as popozudas da época por avantajar o bumbum.

45. Jennifer Lopez tinha uma turnê programada para 2005 – a turnê iria iniciar no Oriente Médio. Na época Os ingressos foram vendidos em poucos instantes, mas a turnê foi cancelada.

46. Jennifer Lopez quase gravou um dueto com a banda brasileira KLB. O objetivo era gravar em português uma versão de “No Me Ames”, por algum motivo o dueto não aconteceu e a banda gravou a versão mesmo assim.

Comentários